ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

NÃO QUERO ACREDITAR...

"Não jogou por pressão do sr. José Eduardo Simões. O Nuno Piloto foi convidado a renovar e ainda não aceitou. Só por isso não foi titular no Dragão...". A pessoa que proferiu estas palavras não me merece um pingo de credibilidade (recorde-se que o Sr. Nuno Patrão é o empresário do "pesetero"), mas "cheirou a esturro" o facto do Nuno Piloto não ter jogado no Dragão, sendo que Domingos poderia ter desmentido o que foi referido refugiando-se nas sempre oportunas "opções do treinador", mas não o fez, optando por dizer: "Esse assunto não é comigo. Não me merece mais qualquer comentário". Recordo também que Pavlovic foi estranhamente remetido para o banco num jogo anterior e que Lito tem feito uma verdadeira "cura" do mesmo. Eu não quero acreditar, mas as coincidências começam a ser demasiadas e os casos também. O "meu copo" está quase a transbordar e esta poderia ser a "última gota"!

Sem comentários: